Eu não acho as palavras.

Nossa, como eu sou ruim em me expressar!
Realmente, até uma pedra expressa melhor os sentimentos do que eu.
Eu só sei falar ''eu te amo'' isso parece tão pouco comparado ao quanto eu te amo de verdade...
O que eu mais desejaria no momento era poder escrever tudo o que eu sinto por você, tudo.
Mas também não sou boa com palavras, e nem formular frases.
Vai sair tudo esquisito e você não vai entender nada.
Mas, como demonstrar tanto amor em somente um ''eu te amo'' que são palavras ditas a milênios, que pessoas dizem todos os dias isso.
Parece que estou seguindo um rótulo, igual a todo mundo.
Pois TODO mundo diz isso, é algo normal.
Então se eu somente te falar ''eu te amo'' não vai ser algo ''impactante'' digamos.
Você não vai ficar ''uau!! ela realmente me ama''.
E eu queria tanto, mas tanto, me expressar pra você.
Demonstrar o meu real amor, imprimir o meu coração.
Mas, como fazer isso?
Bom, fiquei uns 3 minutos pensando e a ideia ainda não me veio a cabeça.
Só consigo pensar em ''Como impressionar você? Como expressar meus sentimentos? Como? Como?''
Você é tão especial,  merece algo mais que somente um ''eu te amo''
Você  merece muito mais que isso...
Eu só estou enrolando, e ainda depois de vinte linhas, não expressei meus sentimentos!!
Pois sempre que eu pego o celular e abro suas mensagens e tento expressar o meu amor, eu me perco.
São muitas coisas que guardo no pensamento e querem sair.
Só que a minha mente fica congestionada e no final acaba saindo apenas um ''Ei amor, eu te amo''
Não saem textos lindos, apenas curtas frases repetidas sempre.
Mas no meu pensamento, distante de tudo e de todos, onde ninguém consegue me alcançar, eu me sinto bem, em saber que eu amo você.