Por que você é assim?

Você é perfeito para mim, até nos últimos detalhes.
Eu gosto do seu jeito, do jeito que me faz sentir, do jeito que eu me sinto quando estou com você.
Amo os seus te amo e eu amo a sua voz.
Sou tão feliz por ter você, me sinto a garota mais sortuda do mundo.
Eu sei que se conhecemos a pouco tempo, mas você me faz me apaixonar cada dia mais.
Me sinto tão completa por você estar comigo, posso ficar sorrindo e suspirando sem perceber o dia todo lendo suas mensagens.
E não vou me sentir mal por isso, gosto de ficar que nem boba pensando em você e quando eu faço isso nem me dou conta mais quando eu percebo você já dominou meu pensamento por inteiro e eu não consigo pensar em outra coisa sem ser você.
Não tem nada melhor do que o seu ''eu te amo'', ''bom dia meu amor'' e muitas outras coisas fofas que você me diz. 
Obrigada por tudo que você fez por mim, foram poucos meses, mas foi muito amor que você me fez sentir, e obrigada pelos momentos bons que passei com você.
Eu te amo tanto...